sexta-feira, 6 de maio de 2011

LadyBug Friend

Pois é...rendi-me e resolvi criar um blog!
Preciso dizer, esclarecer e discutir o que me vai na alma pá!
Fogo que ultimamente são só más noticias...
Ele é Troika, ele é Socrates, ele é Crise, fonix já nem os posso ouvir falar, mas tambem não posso achar e pensar que não se passa nada né?
O meu filho ontem disse-me que a Profª de História lhes disse que em 2020 haverá grande fluxo emigratório porque não vamos ter trabalho, o puto já pensa que vai ter que se fazer á vida fora do seu país, isto não é normal!
Há 11 anos resolvi comprar a minha propria casa, achava importante que o fizesse e queria muito que um dia os meus filhos tivessem um bem deles para alguma necessidade. Na altura o estado e a banca incentivaram-me com creditos bonificados, isenções, etc...agora querem que eu deixe de ser proprietaria e passe a ser arrendataria por causa do individamento...mas, esperem lá - eu já estou individada com o credito da casa por isso é suposto eu continuar a paga-lo ou não?
Há 4 anos resolvi ter o 2 filho, achava importante que o fizesse e queria muito que acontecesse. Na altura tinha incentivos do estado para o fazer, agora nem o abono...
Não me posso queixar porque vamos tendo emprego para pagar as contas mas muito cinceramente se não tiver emprego e dinheiro - ROUBO! assim como assim tem andado estes anos todos a roubarem-me a mim.
Pois mas eu não sou assim e cada vez me identifico menos com o tipico Português...
Tive filhos porque assim decidi ev não para ter mais um abono, comprei casa porque decidi que não iria pagar uma renda a vida inteira para chegar ao fim e não ter nada meu, mas comprei consciente que se alguma coisa correçe mal a propria casa pagaria o emprestimo que fiz ao banco. Comprei a casa em São Marcos em vez de a comprar no Cabanas Golf, mas comprei a ser realista!
Não vou de férias se não for possivel acabou! ninguem morre se não for de ferias ou morre?
Gostava de comprar um carro novo mas o meu carrinho que todos os dias me leva para o trabalho é um amor...sim não é lindo, não tem ar condicionado, tem barulhinhos por todo o lado e no transito ninguem olha para ele, mas que me dá um gosto não ter que andar de transportes publico e gaster menos que no passe ai isso dá!
Bom já vai longo o texto mas não me despeço sem falar dos meus Amigos e da minha Familia que são o mais importante da vida. Quero conservar estas riquezas como um bem precioso porque não duram sempre mas enquanto estiverem na minha vida quero saborear a sua companhia.
Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário